LEM: Sindicato dos Professores emite comunicado e não participará de reunião convocada pela prefeitura A diretoria do SINPROLEM vem agradecer a todos os Trabalhadores da Educação pelo empenho e dedicação na luta pelos seus direitos e pela valorização da educação de nossa cidade. Agradecemos também imensamente aos PAIS pelo apoio no dia de hoje nosso MUITO OBRIGADO! Foi enviado oficio ao SINPROLEM na manhã de hoje pela Secretária de Educação, solicitando reunião […]

A diretoria do SINPROLEM vem agradecer a todos os Trabalhadores da Educação pelo empenho e dedicação na luta pelos seus direitos e pela valorização da educação de nossa cidade. Agradecemos também imensamente aos PAIS pelo apoio no dia de hoje nosso MUITO OBRIGADO!

Foi enviado oficio ao SINPROLEM na manhã de hoje pela Secretária de Educação, solicitando reunião com a Diretoria no auditório do Centro Cultural às 14h, para dar inicio as negociações. Entretanto foi divulgado Pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura (ASCOM) um comunicado convidando a todos para participar da mesma reunião. Informamos que o SINPROLEM é o órgão representativo da categoria e não entendemos o motivo pelo qual a Prefeitura Municipal quer fazer dessa reunião um evento político, do qual a Diretoria não fará parte.

Se a Secretária de Educação quer realmente iniciar as negociações, a diretoria está aberta sempre ao diálogo para a resolução mais breve possível de todas as reivindicações, mas que a reunião seja feita de forma correta e respeitando a entidade representativa da categoria e ao movimento de greve já programado.


Pedimos então que todos os TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO MUNÍCIPIO filiados ou não a esta entidade não compareçam a essa reunião, sendo que qualquer decisão caberá unicamente a assembleia geral dessa INSTITUIÇÃO que é a responsável pela deliberação de qualquer atitude desse sindicato.

Fonte: SINPROLEM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos