LEM: Escolas municipais continuam com atividades suspensas Apesar da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães divulgar na imprensa e nas redes sociais que os serviços nas escolas municipais continuam sendo prestados normalmente, na maioria das unidades as aulas permanecem suspensas. Hoje pela manhã, muitas creches e escolas sequer abriram os portões e os alunos não compareceram. Segundo o Sindicato dos Professores de Luís […]

Apesar da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães divulgar na imprensa e nas redes sociais que os serviços nas escolas municipais continuam sendo prestados normalmente, na maioria das unidades as aulas permanecem suspensas.

Hoje pela manhã, muitas creches e escolas sequer abriram os portões e os alunos não compareceram. Segundo o Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, apenas os contratados foram para as salas de aula.

De acordo com a secretaria de Educação, nesta quarta-feira (02), uma reunião com os representantes da categoria tentará um acordo para encerrar o movimento.

Em Luís Eduardo Magalhães, cerca de 20 mil estudantes são atendidos pela rede municipal de ensino.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos