LEM: Não houve acordo e greve dos professores continua Os professores da rede municipal de ensino continuam em greve. Representantes da categoria e secretários municipais não chegaram a um acordo durante uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (03) e as aulas permanecem suspensas no município. De acordo com o Sindicato dos Professores, as propostas apresentadas não atendem às exigências mínimas da categoria e […]

Os professores da rede municipal de ensino continuam em greve. Representantes da categoria e secretários municipais não chegaram a um acordo durante uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (03) e as aulas permanecem suspensas no município. De acordo com o Sindicato dos Professores, as propostas apresentadas não atendem às exigências mínimas da categoria e uma assembleia vai definir os rumos do movimento.

Já os designados pelo poder público municipal  para conduzir as negociações, acreditam que em pouco tempo a situação será contornada  e que os primeiros passos para o fim do impasse foram dados hoje.

Enquanto a situação não é resolvida, cerca de 20 mil alunos das escolas municipais de Luís Eduardo Magalhães continuam sem aulas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos