LEM: Professores da rede municipal permanecem em greve As aulas na rede municipal de ensino continuam suspensas por conta da greve dos professores que entrou no terceiro dia. A falta de entendimento entre a categoria e a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, afeta cerca de 20 mil alunos de creches e escolas. Desde o início do movimento, ambas as partes trocam acusações de […]

As aulas na rede municipal de ensino continuam suspensas por conta da greve dos professores que entrou no terceiro dia. A falta de entendimento entre a categoria e a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, afeta cerca de 20 mil alunos de creches e escolas. Desde o início do movimento, ambas as partes trocam acusações de falta de interesse para o diálogo.

Os professores reivindicam a melhoria na estrutura das unidades escolares, contratação de porteiros, monitores e a manutenção da hora/aula em cinquenta minutos. Na tarde da última quarta-feira (03), representantes da prefeitura e do Sindicato dos Professores iniciaram a negociação, mas nada foi definido.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos