LEM: Novas informações do autor de vários golpes com “boa noite cinderela” A Polícia Militar prendeu o homem acusado de assaltar aproximadamente dez pessoas por meio do golpe conhecido como “boa noite Cinderela”. Os policiais da RONDESP prenderam Marcos Ricardo de Castro em flagrante, no Posto Cerradão, quando ele tentava fazer uma nova vítima. Após ingerir refrigerante com Rivotril, o lavrador Domingos Rodrigues da Silva, informou que […]

A Polícia Militar prendeu o homem acusado de assaltar aproximadamente dez pessoas por meio do golpe conhecido como “boa noite Cinderela”.

Os policiais da RONDESP prenderam Marcos Ricardo de Castro em flagrante, no Posto Cerradão, quando ele tentava fazer uma nova vítima.

Após ingerir refrigerante com Rivotril, o lavrador Domingos Rodrigues da Silva, informou que sacaria o dinheiro do PIS, o que despertou ainda mais o interesse do bandido.

Ao chegar no Distrito Integrado de Segurança, o acusado apresentou uma carteira de odentidade falsa com o nome de Geraldo Camilo da Costa, mas logo foi descoberto pelos agentes.

Ele confessou ainda, que somente hoje, já havia feito outras duas vítimas, que foram abandonadas na estrada e encaminhadas por populares para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Com Marcos Ricardo de Castro, a polícia encontrou o carro utilizado nos golpes (Renault Duster), o frasco de Rivotril, cartões bancários e R$ 567 em dinheiro.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos