LEM: NOTA DE ESCLARECIMENTO O Sindauto Bahia esclarece a toda população de Luís Eduardo Magalhães que não existe qualquer projeto de CNH Social, por parte dos Centros de Formação de Condutores, nem iniciativas públicas na região neste sentido. Ressaltamos que processo de aprendizado no trânsito deve ser encarado com seriedade. O barato pode sair caro! A manutenção das atividades […]

O Sindauto Bahia esclarece a toda população de Luís Eduardo Magalhães que não existe qualquer projeto de CNH Social, por parte dos Centros de Formação de Condutores, nem iniciativas públicas na região neste sentido.
Ressaltamos que processo de aprendizado no trânsito deve ser encarado com seriedade. O barato pode sair caro!
A manutenção das atividades de uma autoescola deve atender a requisitos básicos, e onerosos, como: Frota de veículos de duas e quatro rodas, estrutura física adequada para realização de aulas e simulados, além de investimentos em tecnologia e suporte administrativo. A carga horária de cada curso é regulamentada pelos órgãos de trânsito e deve ser cumprida integralmente.
Antes de fechar negócio, o aluno deve ficar atento se a autoescola atende a esses requisitos.
O Sindauto defende o papel das autoescolas de servir aos alunos de forma satisfatória e com alta qualidade, garantindo boa formação para os futuros condutores e contribuindo positivamente para um trânsito melhor.

Sindauto/BA

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos