LEM: Motociclista se desequilibra e fica levemente ferido Na noite de sexta-feira por volta da 21:50 um motociclista de iniciais E.G. S. de 24 anos, ficou levemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito no Bairro Santa Cruz entre o cruzamento com as ruas Irecê e a Rua João Dourado. De acordo com informações o motociclista que seguia em alta velocidade […]

Na noite de sexta-feira por volta da 21:50 um motociclista de iniciais E.G. S. de 24 anos, ficou levemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito no Bairro Santa Cruz entre o cruzamento com as ruas Irecê e a Rua João Dourado.

De acordo com informações o motociclista que seguia em alta velocidade pela Rua Irecê sentido BR 242 se assustou com o carro que seguia pela Rua João Dourado e pode ver o momento em que o motociclista se assustou caindo antes de cruzar a via parando uns 10 metros depois do cruzamento.

O condutor do veículo prestou socorro a vítima chamando SAMU, após ser atendido no local o motociclista foi liberado após assinar um termo para não ser levado pa a Unidade de Pronto Atendimento UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos