Roda Velha:PolíciaMilitar apreendeu grande quantidade de maconha após acidente O que parecia ser um acidente em rodovias do oeste da Bahia, virou uma grande apreensão de maconha. O fato aconteceu neste domingo (07), próximo ao entroncamento de Roda Velha, na BA-430. Após o capotamento de uma caminhonete, ocupantes do veículo não se feriram e segundo testemunhas, tentavam esconder a carga numa plantação de soja. […]

O que parecia ser um acidente em rodovias do oeste da Bahia, virou uma grande apreensão de maconha. O fato aconteceu neste domingo (07), próximo ao entroncamento de Roda Velha, na BA-430.

Após o capotamento de uma caminhonete, ocupantes do veículo não se feriram e segundo testemunhas, tentavam esconder a carga numa plantação de soja.

A Polícia Militar foi chamada e não encontrou ninguém no local. O material foi localizado e se tratava de 282 tabletes de maconha, pronta para comercialização e consumo.

A polícia continua realizando diligências mas ainda não encontrou os homens que transportavam a droga. Toda a maconha foi levada para a delegacia de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte: Polícia Militar

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos