LEM: Acusado de aplicar golpes conhecido como “boa noite Cinderela” ficará em liberdade A Justiça de Luís Eduardo Magalhães expediu mandado de soltura para Marcos Ricardo de Castro, de 52 anos. Ele é acusado de fazer várias vítimas entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, com o golpe conhecido como “boa noite Cinderela”. Na última sexta- feira (06), a Polícia Militar prendeu Marcos em flagrante quando ele tentava assaltar […]

A Justiça de Luís Eduardo Magalhães expediu mandado de soltura para Marcos Ricardo de Castro, de 52 anos. Ele é acusado de fazer várias vítimas entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, com o golpe conhecido como “boa noite Cinderela”.

Na última sexta- feira (06), a Polícia Militar prendeu Marcos em flagrante quando ele tentava assaltar um lavrador no Posto Cerradão. A vítima já havia ingerido  Rivotril e ao que tudo indica, teria o dinheiro e objetos furtados. No mesmo dia, Marcos Ricardo já havia feito outra vítima, que foi abandonada na estrada e encaminhada por populares para o Hospital do Oeste.

No momento da prisão, o acusado apresentou documentação falsa em nome de Geraldo Camilo da Costa. Contra Marcos, também há mandados de prisão expedidos pela justiça de Goiás e do Distrito Federal, por furtos e assalto à mão armada. Ele é acusado ainda de estelionato, roubo e falsidade ideológica.

Ainda assim, o Ministério Público opinou pela homologação do flagrante e concessão de liberdade provisória sem pagamento de fiança, alegando “que a soltura do elemento não causará abalo na ordem pública, não prejudicará a aplicação da lei penal ou dificultará a instrução criminal”. A decisão diz ainda que “não há a necessidade de custódia cautelar, uma vez que o infrator não praticou crime mediante violência ou grave ameaça”.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos