LEM: Balanço das ocorrências policiais Nas últimas horas a delegacia de Luís Eduardo Magalhães registrou ocorrências em diversos pontos da cidade. Na Avenida JK, uma mulher foi assaltada por dois indivíduos enquanto esperava o ônibus no ponto. Eles levaram um telefone celular e R$ 143. No Floraes Lea, dois homens numa bicicleta também assaltaram uma mulher e uma criança. Eles […]

Nas últimas horas a delegacia de Luís Eduardo Magalhães registrou ocorrências em diversos pontos da cidade.

Na Avenida JK, uma mulher foi assaltada por dois indivíduos enquanto esperava o ônibus no ponto. Eles levaram um telefone celular e R$ 143.

No Floraes Lea, dois homens numa bicicleta também assaltaram uma mulher e uma criança. Eles estavam armados e roubaram uma bolsa contendo documentos, dinheiro e três telefones celulares.

A Polícia Militar apresentou na DISEP um condutor em visível estado de embriaguez, portando maconha e sem nenhum documento pessoal nem do veículo.

O carro que ele dirigia, um Fiat Uno, foi encaminhado para o pátio da Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães.

Outro caso de embriaguez ao volante foi registrado na Rua Juazeiro, no Santa Cruz. O motorista de um Cross Fox foi conduzido para a delegacia por policiais que faziam a ronda no bairro.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos