LEM: Prefeito e Sindicato dos Servidores Públicos iniciam negociações para reajuste salarial Uma reunião realizada nesta segunda-feira (08), no prédio da prefeitura, marcou o início das negociações entre o poder executivo municipal e o Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães. No encontro, o prefeito Oziel Oliveira e representantes do SINSERPLEM apresentaram propostas para o reajuste salarial. O presidente do Sindicato, Marcelo Rufino, oficializou a proposta […]

Uma reunião realizada nesta segunda-feira (08), no prédio da prefeitura, marcou o início das negociações entre o poder executivo municipal e o Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães. No encontro, o prefeito Oziel Oliveira e representantes do SINSERPLEM apresentaram propostas para o reajuste salarial.

O presidente do Sindicato, Marcelo Rufino, oficializou a proposta de aumento de 8%. Já a prefeitura acenou com a possibilidade de 4%. Após a apresentação dos argumentos, ficou decidido que o percentual proposto pela prefeitura será votado na assembleia convocada para a tarde desta terça-feira (09), às 17h, na sede do SINSERRPLEM.

Se a proposta do prefeito Oziel Oliveira for aceita, o reajuste já será incorporado na folha de pagamento do mês de abril. Caso as negociações não avançarem, existe a possibilidade de que os valores sejam repassados a partir do mês de maio, retroativo a abril.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos