LEM: Professores da rede municipal organizaram café da manhã em frente ao prédio da prefeitura Enquanto o impasse entre o prefeito Oziel Oliveira e os professores da rede municipal de ensino não termina, a categoria continua realizando manifestações. Na manhã desta terça-feira (09), eles se reuniram e tomaram café em frente ao prédio da prefeitura. A iniciativa marca o oitavo dia da greve e o Sindicato dos Professores continua afirmando […]

Enquanto o impasse entre o prefeito Oziel Oliveira e os professores da rede municipal de ensino não termina, a categoria continua realizando manifestações. Na manhã desta terça-feira (09), eles se reuniram e tomaram café em frente ao prédio da prefeitura.

A iniciativa marca o oitavo dia da greve e o Sindicato dos Professores continua afirmando que o governo do município não apresenta propostas concretas que viabilizem o encerramento da paralisação.

Já o governo municipal alega que a maioria das reivindicações, principalmente as que se referem às melhores condições de trabalho e a recuperação da estrutura das creches e escolas, já está sendo atendida.

Além da reforma das creches e escolas, os professores pedem ainda a contratação de porteiros, monitores, auxiliares de serviços gerais e profissionais de educação física.  Na pauta consta ainda a manutenção da hora/aula em cinquenta minutos e o aumento da segurança nas 52 creches e escolas do município.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos