Lauro de Freitas: Homem que matou filha e baleou filho após discussão com esposa na cidade Muritiba, foi achado morto O homem que matou a filha de 10 anos, e baleou outro filho, de 6, após agredir a mãe deles em Muritiba, no recôncavo baiano, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (10) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Lucival de Oliveira Rodrigues, o “Buti da Rifa”, foi achado sem vida em […]

O homem que matou a filha de 10 anos, e baleou outro filho, de 6, após agredir a mãe deles em Muritiba, no recôncavo baiano, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (10) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Lucival de Oliveira Rodrigues, o “Buti da Rifa”, foi achado sem vida em um condomínio do bairro Caji.

Segundo a Polícia, equipes da Delegacia de Muritiba receberam a informação de que o homem estava escondido no endereço citado e seguiram para o local. Ao chegarem  os policiais encontraram o homem enforcado.

Ele usou um lençol para tirar a própria vida. Lucival já tinha prisão preventiva decretada pela justiça pelos crimes ocorridos no último domingo (7). Segundo a polícia, os fatos ocorreram na localidade de Mil Peixes, distrito de São José. 

Fonte: Polícia Civil

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos