LEM: Professores da rede municipal continuam protestando contra a falta de diálogo com a prefeitura A cena se repete, porém as negociações entre a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e os professores da rede municipal de ensino estão estagnadas. Enquanto o prefeito não recebe os representantes da categoria, eles permanecem em frente ao prédio da prefeitura. Hoje, em entrevista concedida a uma rádio local, a presidente do Sindicato dos Professores, […]

A cena se repete, porém as negociações entre a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e os professores da rede municipal de ensino estão estagnadas. Enquanto o prefeito não recebe os representantes da categoria, eles permanecem em frente ao prédio da prefeitura.

Hoje, em entrevista concedida a uma rádio local, a presidente do Sindicato dos Professores, Lurdes Hoff, disse que o executivo municipal está ignorando os profissionais e desrespeitando os pais e alunos atendidos pelas creches e escolas do município. Ela afirmou ainda que, caso o impasse não seja resolvido nas próximas horas, os professores acamparão em frente à sede do governo.

Durante a entrevista, a presidente do SINPROLEM também fez um apelo para que os pais e alunos se integrem ao movimento, com o objetivo de pressionar o prefeito Oziel Oliveira a negociar.

A greve dos professores da rede municipal começou no dia dois de abril e afeta cerca de vinte mil alunos.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos