Vitória da Conquista: Mãe e filho são presos acusados de tráfico de drogas Uma organização criminosa composta por mãe e filho foi desarticulada em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a mulher identificada como Eliane Soares Brito escondia materiais ilícitos comercializados por Diego Soares Costa, […]

Uma organização criminosa composta por mãe e filho foi desarticulada em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a mulher identificada como Eliane Soares Brito escondia materiais ilícitos comercializados por Diego Soares Costa, filho dela. Além da dupla, Gildo Mendes da Costa também foi preso na operação.

Com Diego, a polícia encontrou uma pistola calibre 7.65, carregador, munições e um veículo modelo L200.

No local, a mãe de Diego, tentou esconder um saco de maconha, um revólver calibre 38, munições, balança e R$ 34 mil em espécie. A Polícia acredita que o dinheiro era proveniente do comércio de entorpecentes.

Fonte: Secretaria de Segurança da Bahia

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos