Tocantins: Está proibido o acesso ao Rio Azuis, em Aurora do Tocantins O Governo do Estado do Tocantins interditou o acesso ao Rio Azuis e  multou comerciantes que têm hotéis e restaurantes nas proximidades. O local é muito procurado por turistas brasileiros e estrangeiros, atraídos pela natureza conservada da região.  De acordo com a Naturantins, fundação que promove o estudo, pesquisa e protege o uso racional do […]

O Governo do Estado do Tocantins interditou o acesso ao Rio Azuis e  multou comerciantes que têm hotéis e restaurantes nas proximidades. O local é muito procurado por turistas brasileiros e estrangeiros, atraídos pela natureza conservada da região. 

De acordo com a Naturantins, fundação que promove o estudo, pesquisa e protege o uso racional do solo, os comerciantes já estão cancelando as reservas de estadias programadas para o período da Semana Santa.

O vice-governador Wanderlei Barbosa se manifestou e gravou um áudio prometendo ajuda para encaminhar o grupo da associação ao Naturatins, em busca de uma solução que não sacrifique o comércio local e o turismo.

Fonte: ASCOM/Governo do Tocantins

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos