LEM: Encenação da Paixão de Cristo marcou a Sexta-feira Santa no bairro Santa Cruz A Semana Santa é um dos períodos mais importantes para os cristãos e a encenação de cristo é um momento marcante que emociona a platéia. Na noite da Sexta-feira Santa(19), a população de Luís Eduardo Magalhães teve a oportunidade de assistir ao espetáculo que mostra os fatos e o sofrimento de Jesus Cristo, antes do […]

A Semana Santa é um dos períodos mais importantes para os cristãos e a encenação de cristo é um momento marcante que emociona a platéia.

Na noite da Sexta-feira Santa(19), a população de Luís Eduardo Magalhães teve a oportunidade de assistir ao espetáculo que mostra os fatos e o sofrimento de Jesus Cristo, antes do julgamento que o condenou a crucificação e a ressurreição no domingo de Páscoa.

A apresentação foi na Praça da Bíblia,no bairro Santa Cruz, e reuniu pessoas de diversas idade que acompanharam atentamente cada detalhe da peça.

A encenação da Paixão de Cristo envolve cerca de sessenta atores da Associação Paixão de Cristo e das oficinas da secretaria de Cultura e Turismo.

Os idosos assistidos pelo Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade também participaram do espetáculo e fizeram parte do coral.

Neste sábado(20), haverá a segunda e última apresentação da Paixão de Cristo na Praça da Bíblia. A encenação começa às 19 horas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos