Senhor do Bonfim: Aluno de curso da PM morre após ser atingido por disparo acidental Um aluno do curso de soldado da Polícia Militar morreu, na manhã deste domingo (21), após ser atingido por um tiro disparado acidentalmente por um colega. O caso aconteceu em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o caso ocorreu por volta das 8h, durante a […]

Um aluno do curso de soldado da Polícia Militar morreu, na manhã deste domingo (21), após ser atingido por um tiro disparado acidentalmente por um colega. O caso aconteceu em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.


De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o caso ocorreu por volta das 8h, durante a passagem de serviço, no Núcleo de Formação da Polícia Militar da cidade.

A polícia não detalhou a identificação do rapaz que morreu, nem do que teria atirado acidentalmente. Disse, apenas, que conforme informações iniciais apuradas no local, um aluno de serviço manuseava a arma quando atingiu acidentalmente o outro.

Fonte: Polícia Militar

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos