LEM: Cerimônia de assinatura de contratos reuniu famílias que vão realizar o sonho da casa própria Na manhã desta terça- feira (23), no Centro Cultural, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Caixa Econômica Federal cumpriram mais uma etapa e assinaram os contratos das unidades habitacionais do Residencial Solar Santa Cruz, que nesta fase contempla cento e trinta e três beneficiários. Ao fim do processo, cento e setenta e seis […]

Na manhã desta terça- feira (23), no Centro Cultural, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Caixa Econômica Federal cumpriram mais uma etapa e assinaram os contratos das unidades habitacionais do Residencial Solar Santa Cruz, que nesta fase contempla cento e trinta e três beneficiários. Ao fim do processo, cento e setenta e seis famílias realizarão o sonho de ter a casa própria.

As residências ficam na Avenida Ayrton Senna e possuem quarenta e quatro metros quadrados, distribuídos em dois quartos, sala de estar, cozinha e banheiro.

A estrutura do Residencial Solar Santa Cruz conta ainda com centro de capacitação para a realização de cursos e oficinas da secretaria de Trabalho e Assistência Social, quadra poliesportiva, estacionamento, quiosque, parque infantil, área verde, calçadas com piso tátil, rampas de acesso para cadeirantes e ruas pavimentadas.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos