LEM: População precisa colaborar com a organização da cidade Não é preciso andar muito para encontrar diversos flagrantes da falta de apoio de parte da população para manter a cidade mais organizada. De acordo com o código de postura de Luís Eduardo Magalhães, não é permitido, por exemplo, manter materiais de construção nas calçada para que os pedestres não sejam prejudicados. Mas esse tipo […]

Não é preciso andar muito para encontrar diversos flagrantes da falta de apoio de parte da população para manter a cidade mais organizada. De acordo com o código de postura de Luís Eduardo Magalhães, não é permitido, por exemplo, manter materiais de construção nas calçada para que os pedestres não sejam prejudicados.

Mas esse tipo de situação é comum, e muitas vezes o espaço destinado a quem está caminhando fica ocupado por areia, brita, blocos e telhas.

Outra questão preocupante é o descarte incorreto de entulho e objetos diversos. Muitas pessoas não colaboram e depositam os objetos em locais inadequados.

Cabe à prefeitura de Luís Eduardo Magalhães intensificar a fiscalização, conscientizar e multar quem insiste em desrespeitar a legislação vigente.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos