Barreiras: Investigação policial em assalto a residência A Polícia Civil de Barreiras investiga quatro acusados de envolvimento em assalto a empregada doméstica de uma residência na Rua Barão de Cotegipe no centro de Barreiras/BA. Dois suspeitos foram presos nesta sexta-feira (26), o professor Carlos Alberto Carvalho Rodrigues, 51 anos, o popular “Bita” e Ericleiton Fernandes Ferreira, 22 anos, apelidado por “Galego”. Claudiano […]

A Polícia Civil de Barreiras investiga quatro acusados de envolvimento em assalto a empregada doméstica de uma residência na Rua Barão de Cotegipe no centro de Barreiras/BA. Dois suspeitos foram presos nesta sexta-feira (26), o professor Carlos Alberto Carvalho Rodrigues, 51 anos, o popular “Bita” e Ericleiton Fernandes Ferreira, 22 anos, apelidado por “Galego”. Claudiano Guilherme da Silva e Flavio Almeida dos Santos, além de outra pessoa não identificada evadiram do local ao avistarem os policiais.

A investigação foi iniciada pelo delegado Francisco Carlos de Sá e agentes da delegacia territorial, os quais esclarecem que os suspeitos se passaram por agentes de combate a endemias para ganharem confiança da vítima e entrarem na casa na manhã de ontem (26). A polícia não informou a quem pertence à residência.

Antes de ocorrer à prisão dos suspeitos, que foram localizados por volta das 13h 35 de ontem, na Rua Julio César, bairro Santa Luzia, a vítima alegou na delegacia que o crime foi praticado por três homens, dois de aproximadamente 20 anos de idade, cor parda e outro não foi visto por ela.

Durante entrevista, o delegado ressaltou que o professor “Bita” alugou o carro (Fiat/Pálio) com placa de Luis Eduardo Magalhães usado no roubo. O veículo apresentou defeito mecânico e foi abandonado em frente à residência da vítima, onde os mesmos roubaram um aparelho celular e chave de ignição de uma moto. A Polícia Militar acionou uma empresa de guincho e conduziu o veículo ao complexo policial do bairro Aratu. A partir daí, os policiais iniciaram investigações para localizar os criminosos, também descobrir origem do veículo, e finalmente alcançaram o sucesso desejado na operação.

No endereço dos suspeitos, os policiais apreenderam o celular roubado, um revólver de calibre 32, seis munições de mesmo calibre, um tablet e sete aparelhos celulares.

Luis Gabriel Gomes – artigos: 157,163 e 180
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos