Barreiras, Bahia: Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo PMBACPRORONDESP OESTE Por volta das 21h30min do dia 29/04/2019, duas equipes da RONDESP OESTE que realizavam patrulhamento tático na cidade de Barreiras-Bahia, depararam com um veículo Chevrolet Celta, cor preta, com três indivíduos a bordo, que trafegava em alta velocidade pela Avenida Antônio Carlos Magalhães. De imediato foi feito o acompanhamento pelas viaturas e dada […]

PMBA
CPRO
RONDESP OESTE

Por volta das 21h30min do dia 29/04/2019, duas equipes da RONDESP OESTE que realizavam patrulhamento tático na cidade de Barreiras-Bahia, depararam com um veículo Chevrolet Celta, cor preta, com três indivíduos a bordo, que trafegava em alta velocidade pela Avenida Antônio Carlos Magalhães. De imediato foi feito o acompanhamento pelas viaturas e dada ordem de parada utilizando-se inclusive de sinais sonoros e luminosos, o que não foi obedecida pelos ocupantes do veículo em fuga. Após alguns metros de acompanhamento o condutor perdeu o controle da direção do veículo e os ocupantes fugiram a pé sentido à Avenida Clériston Andrade, onde foram contidos próximos ao Banco do Nordeste. Durante a busca pessoal nos abordados foram encontradas: 01 Pistola Taurus, 58 S, Calibre 380, numeração suprimida, contendo 14 munições; 01 Pistola IMBEL, modelo GCMD1, Calibre 380, numeração suprimida, contendo 17 munições; além de 106 gramas de substância análoga à cocaína. Restou constatado também, que o veículo em que os indivíduos fugiam, tinha sido tomado de assalto no Bairro Sandra Regina, nesta urbe.
Ante o exposto, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, para adoção das medidas cabíveis, UMBERTO MENEZES SANTANA, 37 anos; JOÃO LENO JESUS DE SOUZA, 20 anos; JOSÉ GENILSON DOS SANTOS SLVA, 20 anos; além de todo material apreendido, conforme ROP n°. 062.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos