Barreiras: Bandidos explodiram caixas eletrônicos de agência do Banco do Brasil Na madrugada desta quinta-feira (02), três bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil no centro de Barreiras. Segundo a polícia, câmeras de vigilância flagraram três homens chegando a bordo de um veículo modelo Monza, quebrando os vidros da agência e detonando os explosivos no local. Segundo informações de populares, […]

Na madrugada desta quinta-feira (02), três bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil no centro de Barreiras.
Segundo a polícia, câmeras de vigilância flagraram três homens chegando a bordo de um veículo modelo Monza, quebrando os vidros da agência e detonando os explosivos no local.
Segundo informações de populares, a ação foi muito rápida. Várias cédulas ficaram espalhadas no interior da agência e o valor levado pelos bandidos não foi divulgado.
A Polícia Técnica foi chamada e realizou a perícia do local e a Polícia Civil está investigando o caso. Ninguém foi preso.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos