LEM: Dia de atividades marcou mais uma edição da Ação do Bem O feriado do 1º de maio foi de muita prestação de serviços no bairro Santa Cruz. A terceira edição da Ação do Bem ofereceu atendimento médico, odontológico, acupuntura, exames preventivos, testes rápidos, vacinação, pesagem do programa Bolsa Família, distribuição de mudas de espécies nativas do cerrado, corte de cabelo, limpeza de pele, massagem, atendimentos do […]

O feriado do 1º de maio foi de muita prestação de serviços no bairro Santa Cruz. A terceira edição da Ação do Bem ofereceu atendimento médico, odontológico, acupuntura, exames preventivos, testes rápidos, vacinação, pesagem do programa Bolsa Família, distribuição de mudas de espécies nativas do cerrado, corte de cabelo, limpeza de pele, massagem, atendimentos do núcleo jurídico, PROCON e Sala do Empreendedor.

Além da prestação de serviços, houve lazer para as crianças. Elas puderam de divertir jogando tênis de mesa, dama, xadrez, pinturas. Quem gosta de atividades esportivas teve a oportunidade de jogar futebol, praticar muay thai, capoeira, aula de aeróbica, zumba e pedal.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos