LEM: Pedestre ficou ferida após colisão de dois veículos A perigosa mistura entre álcool e direção foi a provável causa de um acidente na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz. Na noite da última quarta-feira(01), um homem aparentemente alcoolizado bateu o carro em que dirigia em outro veículo. Uma mulher que passava pelo local acabou atingida e precisou de atendimento médico. Uma unidade do […]

A perigosa mistura entre álcool e direção foi a provável causa de um acidente na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz. Na noite da última quarta-feira(01), um homem aparentemente alcoolizado bateu o carro em que dirigia em outro veículo. Uma mulher que passava pelo local acabou atingida e precisou de atendimento médico.
Uma unidade do SAMU foi chamada, mas a vítima já tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento com suspeita de fratura no braço.
No interior de um dos carros envolvidos na batida, a polícia encontrou uma garrafa de bebida destilada e várias latas de cerveja. O motorista fugiu do local.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos