Barreiras: Falta de vagas e de organização prejudica o trânsito no centro da cidade A falta de organização no tráfego é motivo de reclamações de quem trafega pelo centro de Barreiras. Na Avenida ACM, por exemplo, não é difícil encontrar carros estacionados em locais proibidos, como pontos de ônibus evagas reservadas para portadores de necessidades especiais e idosos. A falta de vagas também é outro problema. Como não existe […]

A falta de organização no tráfego é motivo de reclamações de quem trafega pelo centro de Barreiras.

Na Avenida ACM, por exemplo, não é difícil encontrar carros estacionados em locais proibidos, como pontos de ônibus evagas reservadas para portadores de necessidades especiais e idosos.

A falta de vagas também é outro problema. Como não existe estacionamento rotativo, alguns condutores utilizam as vagas durante todo o dia e muitos condutores acabam parando os veículos em locais inadequados e às vezes dificultam a saída de quem está na área correta.

Nas imediações do centro de abastecimento, são muitas queixas em relação aos veículos de grande porte, que bloqueiam parte das ruas para carregar e descarregar.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos