BARREIRAS: Grave acidente deixa duas pessoas feridas e uma vitima fatal Acidente grave registrado no último domingo (5), por volta das 20:00h na BR-242, próximo ao Auto Posto Gudrim, perto da Havan. Segundo informações recolhidas no local, a bicicleta estava sendo conduzida por um senhor que estava levando sua filha adolescente na garupa e seguia pela BR-242 sentido Centro de Barreiras quando próximo ao radar percebeu […]

Acidente grave registrado no último domingo (5), por volta das 20:00h na BR-242, próximo ao Auto Posto Gudrim, perto da Havan.
Segundo informações recolhidas no local, a bicicleta estava sendo conduzida por um senhor que estava levando sua filha adolescente na garupa e seguia pela BR-242 sentido Centro de Barreiras quando próximo ao radar percebeu alguns obstáculos no acostamento o mesmo fez um desvio avançando a via de rolamento. Como o trecho é bem escuro motociclista identificado como Ênio Almeida Santos, que seguia no mesmo trajeto, não teria visto a bicicleta e a colisão foi inevitável.
No momento da colisão o capacete teria se soltado da cabeça e na queda o motociclista veio parar vários metros do acidente, que acabou não resistindo e morreu no local.
A equipe do SAMU esteve no local e nada pode fazer com o motociclista senão atestar o óbito, já o pai e a filha que estavam com muitos ferimentos leve levando os mesmos ao Hospital do Oeste. A Polícia Militar esteve no local sinalizando a via e preservando o local do acidente para ser periciado e logo ser removido para IML.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos