Barreiras: PROCON orienta consumidores sobre cuidados na hora da compra do presente do Dia das Mães  Uma das datas mais importantes para o comércio está chegando, o Dia das Mães, este ano, comemorado no domingo, 12. Para garantir compras seguras e evitar transtornos futuros, o PROCON/Barreiras, órgão integrante do Sistema Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (SMPDC), instituído pela Lei Municipal nº 958/2011, alerta os consumidores sobre cuidados que devem ser […]

 Uma das datas mais importantes para o comércio está chegando, o Dia das Mães, este ano, comemorado no domingo, 12. Para garantir compras seguras e evitar transtornos futuros, o PROCON/Barreiras, órgão integrante do Sistema Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (SMPDC), instituído pela Lei Municipal nº 958/2011, alerta os consumidores sobre cuidados que devem ser tomados na hora da compra do presente.

As dicas e cuidados se estendem para variadas categorias como perfumes, flores, roupas, calçados e acessórios, telefones celulares, eletroeletrônicos até compras on-line. Também são passadas orientações para que o consumidor realize um planejamento prévio, antes da compra, considerando o valor que será investido, pesquisa de preços e a escolha com calma, verificando a qualidade do produto que será adquirido.

Todas as orientações e dicas podem ser consultadas previamente no endereço https://barreiras.ba.gov.br/procon/. Em Barreiras o PROCON funciona na Rua Capitão Manoel Miranda, nº 1004, Centro, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 14h, para registro de reclamações, orientações, audiências, conciliações, consulta de processos, protocolo de documentos. Demais informações podem ser obtidas pelos telefones (77) 3613-9559 / 3613-9576 ou pelo e-mail: procon@barreiras.ba.gov.br.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos