LEM: Efetivo da 85ª CIPM recebe instrução de motociclista policial Os policiais da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães estão recebendo a Instrução de Motociclista Policial. Além dos 17 policiais militares da 85ª CIPM, participam também 05 militares da 28º CIPM (Ibotirama) e 02 guardas municipais de LEM. As instruções são ministradas por policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, […]

Os policiais da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães estão recebendo a Instrução de Motociclista Policial. Além dos 17 policiais militares da 85ª CIPM, participam também 05 militares da 28º CIPM (Ibotirama) e 02 guardas municipais de LEM.

As instruções são ministradas por policiais militares do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, da cidade de Feira de Santana, que vieram exclusivamente para transmitir conhecimento de legislação, pilotagem básica e doutrina de motopoliciamento.

O objetivo da instrução é a integração e transmissão de conhecimento entre as unidades participantes, além da criação de um pelotão de motociclistas permanente para a 85ª CIPM.

Fonte: Polícia Militar

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos