LEM: Polícia Militar encontra corpo carbonizado no bairro Santa Cruz Na última quarta-feira (8), um corpo carbonizado foi encontrado em uma residencia no bairro Santa Cruz, segundo a Polícia Militar da 85º CIPM. A informação foi apontado como verdadeira só depois que os Policiais encontraram em uma residência o corpo carbonizado de um jovem, aparentemente tendo idade entre 20 a 24 anos, até então o […]

Na última quarta-feira (8), um corpo carbonizado foi encontrado em uma residencia no bairro Santa Cruz, segundo a Polícia Militar da 85º CIPM.

A informação foi apontado como verdadeira só depois que os Policiais encontraram em uma residência o corpo carbonizado de um jovem, aparentemente tendo idade entre 20 a 24 anos, até então o corpo não teve sua identidade confirmada.

De acordo com as informações o corpo foi queimado dentro da casa, onde depois de ser queimado jogaram em cima da vítima um colchão e uma porta, desse modo foi encontrado a vítima.

Segundo informações da Polícia Técnica, á vitima teria sido assassinada com golpes de uma faca e logo depois atearam fogo próximo da madrugada do dia 08/05. As investigações continuam para identificar quem cometeu o crime.

Fonte: Polícia Militar 85º CIPM

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos