PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LDO 2020 Nesta quarta-feira (08) a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizou a audiência pública para apresentação das ações propostas pelo Poder Executivo para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do exercício de 2020. A audiência aconteceu no Centro Cultural e contou com a presença de secretários municipais, servidores públicos, representantes de entidades sindicais e da sociedade […]

Nesta quarta-feira (08) a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizou a audiência pública para apresentação das ações propostas pelo Poder Executivo para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do exercício de 2020. A audiência aconteceu no Centro Cultural e contou com a presença de secretários municipais, servidores públicos, representantes de entidades sindicais e da sociedade civil organizada.
A abertura do evento foi realizada pelo secretário de Administração e Finanças, Ricardo Knupp, e a apresentação da LDO foi feita pelo especialista em Planejamento e Gestão Pública, Maglon Ribeiro.
De acordo com o especialista, esse momento é essencial para que a população participe e indique as ações prioritárias para que as necessidades locais sejam contempladas no plano orçamentário.
“A participação da sociedade é importante para que todos tenham conhecimento das ações que serão desenvolvidas pelo poder público e para que possam contribuir com sugestões e necessidades”, afirmou Ribeiro.
A LDO será encaminhada até o dia 15 de maio para análise, discussão e aprovação dos vereadores de Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos