LEM: Dia de atualização para a equipe do SAMU Nesta sexta-feira (10), foi realizado o treinamento de Restrições de Movimentos da Coluna Vertebral (RMC), no SAMU, próximo a UPA de Luís Eduardo Magalhães. Acompanhado pelo instrutor profissional Flávio Ricardo Neves (Enfermeiro do SAMU de Barreiras e de LEM). Com a presença da Coordenadora Regional do SAMU, Kallynka Soledade, Coordenador da base de LEM Leonardo […]

Nesta sexta-feira (10), foi realizado o treinamento de Restrições de Movimentos da Coluna Vertebral (RMC), no SAMU, próximo a UPA de Luís Eduardo Magalhães. Acompanhado pelo instrutor profissional Flávio Ricardo Neves (Enfermeiro do SAMU de Barreiras e de LEM). Com a presença da Coordenadora Regional do SAMU, Kallynka Soledade, Coordenador da base de LEM Leonardo Ramos, e Wilker Regis condutor do SAMU de Barreiras. Lembrando que mensalmente é feito curso de atualização com os profissionais capacitando para sempre prestar um serviço de excelência para a população de Luís Eduardo Magalhães.
O objetivo do curso é atualizar todos os profissionais que faz parte da equipe do SAMU (Profissionais da equipe SAMU).
O SAMU de Luís Eduardo Magalhães tem duas equipes como plantonista diária composta pela USB – unidade de suporte básico que integra condutor, técnico de enfermagem e enfermeiro e a USA – unidade de suporte avançado que integra condutor, enfermeiro e médico.
A unidade do SAMU vem desenvolvendo um excelente trabalho desde a sua fundação, em 2010.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos