Barreiras: Após desentendimento homem é morto em Santa Luzia Na noite da última quinta-feira (9), próximo das 23:00h, um rapaz foi encontrado e identificado na Rua Geraldo Rocha. Segundo informações a vítima foi identificada como Renato Oliveira Neri da Silva, de 30 anos. Renato foi morto com uma facada próximo ao tórax. De acordo com informações, Renato começou uma discussão com outros três indivíduos, […]

Na noite da última quinta-feira (9), próximo das 23:00h, um rapaz foi encontrado e identificado na Rua Geraldo Rocha. Segundo informações a vítima foi identificada como Renato Oliveira Neri da Silva, de 30 anos. Renato foi morto com uma facada próximo ao tórax.

De acordo com informações, Renato começou uma discussão com outros três indivíduos, enquanto discutiam ele acabou sendo esfaqueado, em meio a rua. A equipe do SAMU foi acionada até o local, mas Renato já não teria aguentando e morreu antes do SAMU chegar. Polícias Militares da 83º CIPM foram ao local, para fazer a retirada do corpo juntamente com o Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia e a liberação da vítima ao IML.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos