LEM: Policial é atropelado tentando deter o ladrão Segundo informações, na última sexta-feira (10), no centro de Luís Eduardo Magalhães. Um criminoso teria assaltado uma mulher em frente a uma Agência Bancária levando a bolsa da mesma no momento em que ela estaria ajudando um pedinte, suspeito teria puxado a bolsa e saído correndo, logo o soldado viu a ação e reagiu indo […]

Segundo informações, na última sexta-feira (10), no centro de Luís Eduardo Magalhães.
Um criminoso teria assaltado uma mulher em frente a uma Agência Bancária levando a bolsa da mesma no momento em que ela estaria ajudando um pedinte, suspeito teria puxado a bolsa e saído correndo, logo o soldado viu a ação e reagiu indo atrás do ladrão, chegando em frente ao Posto de Combustível – Cristal do outro lado da rua se encontrava um policial no momento de sua folga e se deparou com o colega perseguindo o criminoso, ele começou a perseguir junto com o policial fardado para deter o bandido, quando se aproximava um veículo de marca Ford Fiesta que não conseguiu parar e acertou o policial com tudo.
Ao ser atropelado, ele bateu a cabeça no chão e ficando muito ferido. A Polícia Militar da 85º CIPM ajudou o colega e o levou até a UPA, onde teve os cuidados necessários e esta se recuperando.
Fonte: Polícia Militar

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos