LEM: Jovem é assassinado em frente à residência que morava Nesta segunda-feira (13), por volta das 12h um homem foi morto em frente a quitinete onde morava sozinho, situada na rua Yitzhak Rabin, no Bairro Santa Cruz. De acordo as informações, o rapaz foi identificado como Jefferson da Silva Santos. O jovem foi surpreendido por meliantes que estava em uma moto e fizeram os disparos. […]

Nesta segunda-feira (13), por volta das 12h um homem foi morto em frente a quitinete onde morava sozinho, situada na rua Yitzhak Rabin, no Bairro Santa Cruz.
De acordo as informações, o rapaz foi identificado como Jefferson da Silva Santos. O jovem foi surpreendido por meliantes que estava em uma moto e fizeram os disparos. Os criminosos fugiram do local.
Conforme as informações, a Polícia Militar isolou a área até que a a chegada da Polícia Técnica ao local para que fosse realizado a perícia e em seguida remover o corpo ao IML de Barreiras. A polícia Civil iniciou as investigações, tentando identificar os autores do crime e qual a motivação de assassinarem a sangue frio a vítima.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos