LEM: Homem morre em colisão frontal na BR-020 Na tarde de terça-feira, (14), foi registrado um acidente envolvendo uma vítima fatal, ocorrido na BR-020 próximo ao Rio de Pedras. De acordo com informações, o caminhão de marca Volvo FH 520 teria realizado uma ultrapassagem, atingindo o motociclista de frente que seguia sentido ao posto 020, passando por cima do mesmo. Segundo relatos, o […]

Na tarde de terça-feira, (14), foi registrado um acidente envolvendo uma vítima fatal, ocorrido na BR-020 próximo ao Rio de Pedras. De acordo com informações, o caminhão de marca Volvo FH 520 teria realizado uma ultrapassagem, atingindo o motociclista de frente que seguia sentido ao posto 020, passando por cima do mesmo. Segundo relatos, o motorista do caminhão teria olhado para a vítima e percebeu que ele estava desacordado e logo fugiu do local sem prestar qualquer socorro.

A vítima identificado como Lucas Souza Rodrigues de 22 anos morreu na hora.
A SUTRANS esteve no local fazendo a segurança do fluxo dos veículos. A Polícia Militar foi ao local e registrou o ocorrido. Sendo acionada, a equipe do SAMU chegou ao local mas não teria mais o que fazer além de constatar o óbito da vítima. O DPT de barreiras foi até o local para a remoção do corpo.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos