Rio do Antônio: Acidente na BR-030 com vítimas fatais Acidente grave registrado nesta manhã de quarta-feira (15), na BR-030 no Distrito de Ibitira em Rio do Antônio. Segundo informações dois veículos teriam se chocados, matando duas pessoas e deixando três feridas. O SAMU foi acionado, encaminhou os feridos para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. Segundo informações as duas vítimas fatais estavam no […]

Acidente grave registrado nesta manhã de quarta-feira (15), na BR-030 no Distrito de Ibitira em Rio do Antônio. Segundo informações dois veículos teriam se chocados, matando duas pessoas e deixando três feridas. O SAMU foi acionado, encaminhou os feridos para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado.
Segundo informações as duas vítimas fatais estavam no mesmo veículo. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para fazer a sinalização da via afim de evitar outros acidentes e o registro da ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para periciando o local e as vitimas e encaminhou os corpos para o IML.
Outro acidente registrado na BR-030:
https://www.cerradoemfoco.com.br/3573/brumado-condutor-morre-ao-tombar-caminhao-na-br-030/

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos