Barreiras:Tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo Por volta de 01h00 do dia 17/05/2019, uma equipe da RONDESP OESTE que realizava patrulhamento tático na cidade de Barreiras, recebeu informações de que dois indivíduos estariam comercializando droga na Praça de Alimentação, Centro da cidade. A Guarnição deslocou até o local informado e realizou a busca pessoal em dois indivíduos e localizaram 260 gramas […]

Por volta de 01h00 do dia 17/05/2019, uma equipe da RONDESP OESTE que realizava patrulhamento tático na cidade de Barreiras, recebeu informações de que dois indivíduos estariam comercializando droga na Praça de Alimentação, Centro da cidade. A Guarnição deslocou até o local informado e realizou a busca pessoal em dois indivíduos e localizaram 260 gramas de substância análoga à maconha; 01 trouxinha de substância análoga à cocaína; 04 balanças de precisão e 01 arma de fogo tipo garrucha, calibre 32.
Diante dos fatos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, para adoção das medidas cabíveis, Luiz Henrique Moreno Costa e Wesley Pereira Ferreira, conforme ROP n°. 071.

RONDESP OESTE
“Braço forte do Oeste baiano”

Correspondente: D’Dinho

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos