XIQUE-XIQUE-BA: AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO SOFRE GRAVE ACIDENTE; DUAS PESSOAS MORRERAM Um grave acidente nesta madrugada envolvendo uma ambulância da prefeitura de Xique-Xique e outro veículo deixou dois mortos. A prefeitura de Xique-Xique emitiu um comunicado de pesar, segue a nota: “Nessa madrugada (17), por volta das 05 horas da manhã, uma ambulância da Prefeitura Municipal de Xique-Xique envolveu-se em um acidente próximo a Feira de Santana, […]

Um grave acidente nesta madrugada envolvendo uma ambulância da prefeitura de Xique-Xique e outro veículo deixou dois mortos. 
A prefeitura de Xique-Xique emitiu um comunicado de pesar, segue a nota: “Nessa madrugada (17), por volta das 05 horas da manhã, uma ambulância da Prefeitura Municipal de Xique-Xique envolveu-se em um acidente próximo a Feira de Santana, quando o motorista da ambulância tentou desvia de um carro que vinha na contramão. 
O veículo acabou capotando, resultando na morte do paciente Joaquim Duque Soares de Caxias de 78 anos e do seu acompanhante Domingos Soares Caxias de 35 anos. O motorista Valdemar Gomes Júnior e a técnica em enfermagem Silmária Batista Rufino da Rocha encontra-se internados em Feira de Santana.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos