Agnaldo Timóteo recebe alta após internação às pressas na Bahia O cantor Agnaldo Timóteo recebeu alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, na Bahia, após ser internado às pressas por conta de um mal-estar. Segundo o filho Cícero Timóteo, Agnaldo agora está descansando em um hotel na cidade. Na tarde de hoje, o artista de 82 anos deu entrada na unidade médica com […]

O cantor Agnaldo Timóteo recebeu alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, na Bahia, após ser internado às pressas por conta de um mal-estar.

Segundo o filho Cícero Timóteo, Agnaldo agora está descansando em um hotel na cidade. Na tarde de hoje, o artista de 82 anos deu entrada na unidade médica com quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa.

O cantor tem show marcado às 23h de hoje na cidade de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km de Barreiras, mas ainda não sabe se vai conseguir se apresentar no evento.

“Ele passou mal na madrugada, pode ter sido alguma coisa que comeu ou de sair do frio de São Paulo e ir para o calor da Bahia. Mas ele já está bem, graças a Deus”, declarou Cícero em entrevista ao UOL.

“Meu outro irmão está lá com ele, e estamos analisando se ele vai fazer [a apresentação] ou não. Estou vendo com o Márcio se a gente libera, porque ele é teimoso”, brincou o filho do cantor. “Ele já está estável. Se o Márcio falar que está bem, então a gente segue [com a agenda]. Aos 82 anos, não dá para arriscar.”

Matéria anterior: https://www.cerradoemfoco.com.br/3954/barreiras-agnaldo-timoteo-passa-mal-e-precisa-de-cuidados-medicos/

Fonte: UOL

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos