LEM: Condutor de veículo mata homem atropelado e foge No último domingo (19), próximo das 21h, a Polícia Militar registrou um acidente, onde um ciclista morreu após ser atropelado na BR-242, por um veículo ainda não identificado. Segundo uma testemunha, ela não conseguiu identificar o veículo. De acordo com as informações a vítima estava em uma bicicleta e foi identificado como Daniel Conceição da […]

No último domingo (19), próximo das 21h, a Polícia Militar registrou um acidente, onde um ciclista morreu após ser atropelado na BR-242, por um veículo ainda não identificado. Segundo uma testemunha, ela não conseguiu identificar o veículo. De acordo com as informações a vítima estava em uma bicicleta e foi identificado como Daniel Conceição da Silva, que seguia em direção ao Residencial Vista Alegre, quando foi atropelado.

De acordo com uma testemunha que teria visto o acidente, contou que o condutor teria descido do seu veículo e olhado para a vítima, ao saber que a vítima estava morta, ele teria entrado em pânico e logo depois entrou em seu carro e fugiu do local. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas apenas registrou o atestado de óbito à vítima. O corpo foi encaminhado ao IML de Barreiras.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos