‘Teve princípio de AVC’, diz filho de Agnaldo Timóteo após pai ser internado na Bahia Artista se apresentaria no oeste do estado, mas passou mal e foi internado na cidade de Barreiras. Cantor será transferido para Salvador ainda nesta terça-feira (21). Cantor Agnaldo Timóteo será transferido para Salvador após passar mal em Barreiras O filho de Agnaldo Timóteo disse nesta terça-feira (21) que o pai, que foi internado no oeste […]

Artista se apresentaria no oeste do estado, mas passou mal e foi internado na cidade de Barreiras. Cantor será transferido para Salvador ainda nesta terça-feira (21).
Cantor Agnaldo Timóteo será transferido para Salvador após passar mal em Barreiras
O filho de Agnaldo Timóteo disse nesta terça-feira (21) que o pai, que foi internado no oeste da Bahia após um mal-estar, teve um princípio de AVC (acidente vascular cerebral).
O artista se apresentaria em Santa Rita de Cássia, em festa que homenageia a padroeira da cidade, mas passou mal no hotel em que estava hospedado e foi internado em Barreiras. A previsão é que ele seja transferido para Salvador ainda nesta terça-feira (21). A unidade médica para onde ele será levado ainda não foi divulgada.
“O estado de saúde dele, graças a Deus, está muito bem. Só que, como ele teve um princípio de AVC, então ele precisa de um cuidado maior”, destacou Márcio Timóteo, que, além de filho, é assessor do cantor.
A transferência de Agnaldo para a capital baiana deve ser feita por meio de uma UTI aérea.
“Graças a Deus, o pessoal do governo ajudou com a aeronave, e a gente está aguardando agora para ser transferido agora às 13h30, para o hospital em Salvador. Chegando em Salvador, a gente vai ver se há possibilidade ou interesse dos médicos de levar ele para São Paulo, porque os médicos dele são de São Paulo”, afirmou Márcio.
O filho do cantor ainda relatou que ele está sonolento e com parte do rosto inchado. O artista também aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio.
“Ele está um pouco sonolento, está sendo medicado. Os médicos estão até preocupados, porque ele está com o lado dele um pouco inchado, mas acredito que seja por causa da medicação. Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo. E eu quero agradecer aos fãs, que são muito fanáticos por ele. Podem orar, com certeza. Qualquer um que fizer qualquer prece nesse momento é muito bom”, completou o filho.

Márcio Timóteo, filho e assessor de Agnaldo Timóteo — Foto: Reprodução/TV Oeste

“Não me senti seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês”, disse o cantor.
O vídeo foi gravado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, a cerca de 160 km de Santa Rita de Cássia, para onde Agnaldo Timóteo foi encaminhado logo após passar mal.

Levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele deu entrada na unidade às 16h de segunda-feira, com quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa.
Durante a noite, o cantor foi transferido para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do Hospital do Oeste, na mesma cidade.

Fonte: G1

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos