Barreiras: Grave acidente entre veículo e uma motocicleta Nesta tarde de quarta-feira (22), foi registrado um grave acidentes entre um fiat uno e uma moto honda Biz.O acidente ocorreu em frente da Agência do INSS, em Barreiras. Segundo informações a condutora da motocicleta teria parado antes da faixa de pedestre e aguardando a travessia de pedestres pela via, quando o condutor do veiculo […]

Nesta tarde de quarta-feira (22), foi registrado um grave acidentes entre um fiat uno e uma moto honda Biz.O acidente ocorreu em frente da Agência do INSS, em Barreiras.
Segundo informações a condutora da motocicleta teria parado antes da faixa de pedestre e aguardando a travessia de pedestres pela via, quando o condutor do veiculo não se atentou com a sinalização da faixa e colidiu fortemente na traseira da motocicleta perdendo a direção e colidindo na mureta de um Canal.
A motociclista ficou gravemente ferida sendo socorrida pela equipe do SAMU e logo encaminhada ao Hospital do Oeste – HO.
O motorista do veículo nada sofreu tendo seu veiculo bastante danificado. A Polícia Militar esteve no local organizando o transito e registrando o acidente.

Fonte: Correspondente D’Dinho

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos