LEM: Instalação de redutores de velocidade em perigoso cruzamento do Bairro Cidade Universitária Na manhã dessa quinta-feira (23), após um grave acidente ocorrido no cruzamento das Ruas Santa Catarina com a Avenida São Francisco, o poder público iniciou a implantação de quebra molas no cruzamento citado acima. O poder público iniciou na manhã dessa Quinta-Feira a instalação de quebra molas no cruzamento entre a Rua Santa Catarina e […]

Na manhã dessa quinta-feira (23), após um grave acidente ocorrido no cruzamento das Ruas Santa Catarina com a Avenida São Francisco, o poder público iniciou a implantação de quebra molas no cruzamento citado acima.

O poder público iniciou na manhã dessa Quinta-Feira a instalação de quebra molas no cruzamento entre a Rua Santa Catarina e a Avenida São Francisco.
Após ocorrer um grave acidente na última segunda feira (20) no trecho citado, entre uma motocicleta e um automóvel que deixou o jovem Glênio Gonçalves em estado grave, o acidente foi causado pela imprudência do condutor do veículo que não respeitou a sinalização de parada.
A vítima ainda se encontra internada no Hospital do Oeste – HO e seu estádo de saúde é estável.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos