Barreiras: Vítima de acidente não resiste aos ferimentos e morre a caminho do hospital Vitima de acidente ocorrido na BR-242 na ultima quinta-feira (23), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital. Um homem identificado como Wedson Vieira de Jesus de 34 anos, natural de Entre Rios – BA, não resistiu aos ferimentos ao se envolver em um grave acidente na BR 242 onde ao […]

Vitima de acidente ocorrido na BR-242 na ultima quinta-feira (23), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital.
Um homem identificado como Wedson Vieira de Jesus de 34 anos, natural de Entre Rios – BA, não resistiu aos ferimentos ao se envolver em um grave acidente na BR 242 onde ao tentar fazer uma ultrapassagem vindo a colidir na lateral da primeira carreta que vinha no sentido contrario rodando na pista e sendo coletado por outra carreta que vinha logo atrás e não pôde evitar o acidente, na colisão o caminhão foi parar no matagal. A equipe do SAMU fez os primeiros socorros, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos antes mesmo de chegar ao hospital.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, aguardando familiares, ainda não se sabe detalhes do sepultamento.

Matéria relacionada:

https://www.cerradoemfoco.com.br/4157/barreiras-colisao-na-br-242-deixando-uma-pessoa-gravemente-ferida/
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos