Lem: Identificado homem que sofreu um acidente de trabalho Na tarde dessa segunda-feira, (27),por volta das 17h, acidente de trabalho ocorrido na Avenida Eduardo Campos as margens da BR 242, um homem identificado como Jovenildo Cardoso da Silva sofreu uma descarga elétrica em um fio de alta tensão. O homem que estaria operando um trator, realizando a limpeza do matagal que fica ao lado […]

Na tarde dessa segunda-feira, (27),por volta das 17h, acidente de trabalho ocorrido na Avenida Eduardo Campos as margens da BR 242, um homem identificado como Jovenildo Cardoso da Silva sofreu uma descarga elétrica em um fio de alta tensão.
O homem que estaria operando um trator, realizando a limpeza do matagal que fica ao lado da subestação da Coelba, quando ao dá uma ré o trator teria ficado preso ao fio, foi quando o tratorista desceu para retirar o fio e recebeu a descarga elétrica vindo a óbito na hora.
Uma equipe da COELBA foram acionados para desligarem a energia do local.
O CORPO DE BOMBEIRO e o SAMU estiveram no local e nada puderam fazer a não ser constatar o óbito. Policiais Militares da 85 CIPM esteve preservando aguardando a chegada da policia técnica de Barreiras para a realização da perícia e liberação do corpo para o IML.
Equipes da SUTRANS. GUARDA CIVIL MUNICIPAL E POLICIA CIVIL também estiveram no local controlando o trânsito que ficou lento na hora do ocorrido.



link anterior: https://www.cerradoemfoco.com.br/4346/lem-acidente-de-trabalho-com-vitima-fatal/
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos