Lem: BAILE FUNK clandestino acontece na calada da noite em Luís Eduardo Magalhães Denuncia enviada à redação do site cerrado em foco nos faz deixar algumas perguntas aos pais e responsáveis no ar. Você sabe por anda seus filhos? Quais os tipos de lugares frequentam? Vocês tem tempo para ouvir seus filho? A denuncia que recebemos trás a realidade que a nossa cidade está vivenciando, pois está faltando […]

Denuncia enviada à redação do site cerrado em foco nos faz deixar algumas perguntas aos pais e responsáveis no ar.


Você sabe por anda seus filhos?
Quais os tipos de lugares frequentam?
Vocês tem tempo para ouvir seus filho?


A denuncia que recebemos trás a realidade que a nossa cidade está vivenciando, pois está faltando opção de lazer aos nossos jovens que estão levando os mesmo a fazerem escolhas erradas. A última denuncia que recebemos e noticiamos em nosso site foi sobre o caso de jovens que estariam empinando suas motos de maneira inadequada, onde os mesmo se juntaram e procuraram o poder publico para solucionar o problema.

Agora nos chega que na Cidade de Luís Eduardo Magalhães é que esta acontecendo na calada da noite um BAILE FUNK, isso mesmo BAILE FUNK. Segundo denuncias enviadas ao nosso site, é que todo sábado está acontecendo baile funk no Bairro Jardim Paraíso II o local fica nas ultimas Ruas do loteamento, que por lá existe algumas residências, mas o som é tão alto que chega a ser ouvido por vários quilômetros de distância.

Esses jovens teriam escolhido esse local por ser distante do Centro da cidade, mas não levam em consideração os riscos, por ser um lugar ermo, sem estrutura.

Imagem enviada pelos moradores mostra adolescentes de varias idades fazendo uso de bebida alcoólica e ouvindo funk no ultimo volume.
Aqui fica um alerta aos pais que procurem saber aonde seus filhos irão se encontrar, a que horas vão voltar e com quem estão.

Esse alerta fica também as autoridades competentes de Luís Eduardo Magalhães e ao poder público que precisa ter mais atenção aos jovens da nossa cidade.

Uma da músicas tocada

Imagens depois da festa

Lixo deixado para trás
camisinha encontrada no local
Roupa intima deixada para trás
  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos