LEM: Veículo colide em barranco em estrada vicinal zona rural de Luis Eduardo Magalhães Na noite da última segunda-feira (27), no povoado do Galinho, zona rural de Luis Eduardo Magalhães, foi registrada um acidente após o condutor colidir contra um barranco. O veículo de marca VW/Gol que seguia pela estrada do café com destino a uma fazenda cerca de 40 km de Luís Eduardo Magalhães, acabou colidindo com um […]

Na noite da última segunda-feira (27), no povoado do Galinho, zona rural de Luis Eduardo Magalhães, foi registrada um acidente após o condutor colidir contra um barranco. O veículo de marca VW/Gol que seguia pela estrada do café com destino a uma fazenda cerca de 40 km de Luís Eduardo Magalhães, acabou colidindo com um barranco.


Foi acionado o SAMU para atendimento as vítimas, de acordo com informações, o condutor bateu a cabeça contra o para brisa e um dos caronas teve fratura fechada, o mesmo já estava sendo levado para a UPA por outro veiculo quando no meio do caminho encontraram com a equipe do SAMU transferindo o mesmo para a ambulância. O condutor se recusou levado para UPA.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos