Bahia: Internado em UTI, Agnaldo Timóteo sai do coma induzido e já respira sem ajuda de aparelhos O cantor Agnaldo Timóteo, que está internado em Salvador desde o dia 21 de maio, saiu do coma induzido na noite de quinta-feira (30). A informação consta em um boletim médico do Hospital Roberto Santos, onde o artista está, divulgado no início da tarde desta sexta-feira (31). Ainda segundo a unidade médica, Agnaldo, que tem 82 anos, tem […]

O cantor Agnaldo Timóteo, que está internado em Salvador desde o dia 21 de maio, saiu do coma induzido na noite de quinta-feira (30). A informação consta em um boletim médico do Hospital Roberto Santos, onde o artista está, divulgado no início da tarde desta sexta-feira (31).

Ainda segundo a unidade médica, Agnaldo, que tem 82 anos, tem apresentado melhora clínica gradativa e, na tarde desta sexta, começou a respirar sem ajuda de aparelhos. O artista segue na unidade de terapia intensiva (UTI), sem previsão de alta.

Caso

Agnaldo Timóteo teve um mal-estar em um hotel na cidade de Barreiras, no oeste baiano, no dia 20 de maio, onde estava hospedado para fazer um show no município de Rita de Cássia, que também fica no oeste baiano. A apresentação, no entanto, foi cancelada por causa do estado clínico do artista.

No mesmo dia em que passou mal, Agnaldo Timóteo, que, inicialmente, foi levado para a Upa de Barreiras, foi transferido para o Hospital do Oeste, na mesma cidade. No dia seguinte, ele foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, onde segue internado. Os médicos informaram que ele teve um acidente vascular cerebral (AVC).

Na terça-feira (28), oitavo dia de internação, o quadro clínico do cantor se agravou, após uma infecção urinária e outras complicações, e Agnaldo passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Na manhã da última quarta-feira (29), um outro boletim apontou uma “discreta melhora” no quadro de saúde do cantor.

De acordo com o hospital, o artista tem respondido bem ao tratamento e evoluindo com melhoras.

Fonte: G1

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos