Barreiras: Acidente na BR-242 deixa ciclista ferido Na noite da última quinta-feira (30), foi registrado um acidente na BR-242, próximo ao KM 30 do município de Barreiras, entre um carro e um ciclista. Segundo informações o ciclista estava nas margens da BR-242 com sua bicicleta, em direção a Barreiras, quando sem olhar o trafego de veículos o mesmo entrou na BR, onde […]

Na noite da última quinta-feira (30), foi registrado um acidente na BR-242, próximo ao KM 30 do município de Barreiras, entre um carro e um ciclista.

Segundo informações o ciclista estava nas margens da BR-242 com sua bicicleta, em direção a Barreiras, quando sem olhar o trafego de veículos o mesmo entrou na BR, onde foi surpreendido por um veículo de marca Renault Captur que tentou desviar, mas não foi o suficiente e acabou atingindo o ciclista. A vítima sofreu um corte na lateral da cabeça por conta do retrovisor do carro ter o atingido. O condutor do veículo prestou ajuda e continuou no local para registrar a ocorrência.

O SAMU de Luís Eduardo Magalhães foi acionado ao ser informado de que o acidente teria acontecido no KM 38. A ambulância se descolou cerca de 57 km para prestar socorro a vítima, e logo depois o SAMU, contatou com os socorristas da cidade de Barreiras para efetuar a transferência do mesmo, estando apenas 3 KM para chegar no KM 30 do município barreirense.
Em seguida a vítima foi encaminhada ao Hospital do Oeste, em Barreiras.

  • Compartilhe:

Mais notícias
Fale conosco
Siga-nos